Política de troca/devolução

Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que retratam os nossos produtos, com descrições bem detalhadas, diminuindo a intenção de troca. Se mesmo assim você precisar trocar seu produto MOLAMBO, entre em contato com usemolambo@gmail.com, e coloque no assunto TROCA.

Em seu e-mail nos informe:

  1. O seu nome no nosso sistema, CPF e o número do pedido;
  2. Telefone para contato;
  3. O motivo da troca: pedido incorreto, produto com defeito ou devolução por arrependimento;
  4. Anexar foto do produto (aparecendo a TAG com código de barras) e, em caso de defeito, uma foto do local do defeito.

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeito; 15 (quinze dias) no caso de troca do produto ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.

Não serão aceitas trocas de peças de liquidação.

Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Confira abaixo as condições de troca:

PARA PEDIDO INCORRETO

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, a solicitação de troca deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail usemolambo@gmail.com (mostrando a peça e a TAG de código de barras) junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta de composição no interior da peça.

Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 1 centímetro para mais ou para menos.

PARA DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail usemolambo@gmail.com (mostrando a peça e a TAG de código de barras) junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, o cliente possui o direito de exigir a troca ou optar pelo cancelamento da compra.

Optando pela troca da peça, o cliente receberá um cupom/ crédito no valor da peça com o prazo de utilização de 30 dias.

A MOLAMBO não irá trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado mau uso.

PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail usemolambo@gmail.com dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.

Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e nós arcamos com o custo do reenvio.

*em promoção de frete grátis e black friday,nós não arcamos com o frete!

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca .

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela MOLAMBO. Após solicitar a devolução por email, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da MOLAMBO

Envie o produto para a MOLAMBO no seguinte endereço:

Avenida Júlio Antônio Thurler, 424

Bairro: Olaria

Cidade: Nova friburgo - RJ

CEP: 28620-000

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